Espaço Lunático
Rua Visconde de Carandaí 06
Jardim Botânico
(21) 3114-0098
contato@espacolunatico.com.br

Dia do Circo! Matéria no jornal “O Globo”!


Estúdios oferecem atividades inspiradas no circo

POR MAYARA MENDES

RIO — Foi-se o tempo que o circo era coisa a que se assistia sentado na plateia. As modalidades circenses ganharam os estúdios de atividades físicas, com adeptos de todas as idades. Domingo, comemora-se o Dia do Circo, e são muitas as opções para se aventurar nas acrobacias.

Apresentação de acrobacia aérea no Espaço Lunático, no Jardim Botânico – Ana Paula Migliari / Divulgação

 

 

Gustavo Falcão é professor do Espaço Lunático, no Jardim Botânico, e conhecedor dos benefícios da atividade. Ele trabalha a modalidade no estúdio com crianças a partir dos 3 anos.

— É um trabalho lúdico que, além do desenvolvimento físico, estimula a autoconfiança e a autoestima.

É o que confirma Mariana Perri, mãe de Alice, de 8 anos, aluna do Espaço Lunático:

— A Alice passou a exercitar o autocontrole, a segurança e o conhecimento dos seus limites. Lá em cima, é só ela e a corda, então ela aprendeu até onde pode ir e que não pode se descontrolar. E ainda é um exercício completo. Ela é apaixonada — conta.

Leia mais sobre esse assunto em  http://oglobo.globo.com/rio/bairros/estudios-oferecem-atividades-inspiradas-no-circo-18936900#ixzz44IfIVN6w
© 1996 – 2016. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Leia a matéria original aqui!


Leave a comment